quarta-feira, 27 de abril de 2016

bacalhoada vegana


 bacalhoada vegana(Menu vegano preparada por Andre Vieland)

250 gramas de tofu
sal
1 cebola pequena picadinha
suco de 1/2 limão.
amassar bem o tofu,temperar com sal,cebola e o limão mexer bem e reservar(essa quantidade dapara rechear bem 2 folhas de nori divididas ao meio .

colocar o tofu na folha e enrolar como demonstro na foto(reservar)

untar um pirex com azeite forrar com tomate e cebola fatiados.
colocar o peixe vegano por cima, cobrir com batatas fatiadas e já cozidas no vapor(usei 3 batatas de tamanho médio,polvilhar sal regar com azeite,por cima colocar mais tomate,cebola ,pimentão e azeitonas pretas regar com mais azeite cobrir com papel aluminio e levar ao forno.


5 comentários:

  1. Oi Rosinha!
    Fiquei super curiosa com esse prato, tenho que experimentar! kk
    Bjsssss amiga

    ResponderExcluir
  2. Rosinha querida,
    Criatividade e bom gosto total!
    Fiquei com vontade de provar essa maravilha!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Me deu curiosidade sobre como fica o gosto...
    Boa continuação de semana.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei mais uma vez sem internet, mas agora voltou e ainda deu tempo de deixar bjsss e desejar um maravilhoso FDS p/vcs!

    ResponderExcluir
  5. Diferente a receita, mas deve ser muito gostosa!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir