quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Scrambleg egges




Scrambleg eggs


Para: 
> > 3 ovos inteiros
> 50 gramas de muçarella  ralada
> 50 gramas de presunto cortado fino
> 20 gramas de queijo parmesão ralado
> salsa,sal
> 1 tomate sem pele picadinho
> 1/2 cebola ralada
> 2 colheres de sopa de azeite
> torradas para acompanhar.

> colocar os ovos numa tigela bater ligeiramente,juntar a
> muçarella ralada,queijo parmesão,salsa
> fritar no azeite a cebola e acrescente o tomate e o
> presunto ir refogando até desmanchar bem o tomate
> acrescente a mistura dos ovos tampe a panela por alguns
> segundos até coagular os ovos em seguida mexer bem até o
> termino do cozimento e ficar bem cremoso provar se precisa
> colocar um pouco de sal.
> servir com torradas e uma salada verde.
(cybercook)

10 comentários:

  1. O dia ontem foi dos ovos kkkk
    Amei a receitinha!
    Bjsssssss amiga e um ótimo dia p/vcs

    ResponderExcluir
  2. Gosto tanto e esses ficaram uma delicia
    bjs

    ResponderExcluir
  3. poucas coisas na vida eu gosto como gosto de ovos mexidos,eu chamo de comida acolhedora!!!

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm cheguei numa horinha boa demais da conta! Amei!
    Desejo uma feliz tarde Rosinha! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Que delicia adorei, vou fazer para meus filhos.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  6. Delicia,Rosinha! Meu caçula adora ovos mexidos e esse ficou maravilhoso... Vou,com certeza,fazer pars meu filhote!
    Beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  7. Estou passando p/deixar bjssss e desejar uma noite maravilhosa p/vcs...
    Vdd amiga, tem dado muita abobrinha ultimamente no meu blog né não? kkkkk
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Rosinha querida,
    pratinho convidativo, receita nota 10, delícia com esses ingredientes!

    Bjs, ótimo fds ♥

    ResponderExcluir
  9. Super requintado esses ovos amiga, achei lindão, obrigada por compartilhar, bjs e um fds abençoado, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  10. Esqueci não amiga, pode passar por aqui p/pegar o teu kkkk
    Bjssss e um FDS maravilhoso p/vcs

    ResponderExcluir